

Astrid: Astrid é a personificação do estilo Viking. Sua personalidade competitiva e determinada não faz o tipo encantador, mas Soluço não consegue deixar de se encantar. Quando Soluço começa a sentir a pressão de levar sua vida dupla secretamente, Astrid é a primeira a desconfiar.

Stoico: Stoico é o velho chefe da musculosa tribo dos Vikings. Um pai relutante e confuso, na melhor das hipóteses. Ele não entende seu inteligente filho. Na esperança de fazer aflorar o homem que existe em seu filho, Stoico, envia Soluço para treinar com dragões, um teste perigoso de força e combate. O grande medo é de que a fraqueza de Soluço signifique a destruição da tribo. Mas através de Soluço, Stoico e a tribo descobrirão uma nova forma de força.

Bocão: Bocão é o guerreiro experiente escolhido para treinar os novos recrutas. Por ser confidente tanto de Stoico quanto de Soluço, Bocão tem a complicada tarefa de ser o mediador entre os dois. Bocão tem boas intenções, mas vive dando maus conselhos, os quais distribui de graça e com graça.

Melequento: Em outras palavras, ele é o perfeito Viking. Numa aldeia onde “só os fortes têm lugar”, ele tem lugar garantido.

Perna-de-Peixe: Perna-de-Peixe é grande em tamanho, mas tem um cérebro pequeno. Se todo mundo está numa mesma página, pode apostar que ele está com o livro errado. E provavelmente o livro está de cabeça para baixo.

Cabeçadura e Cabeçaquente: Cabeçadura, um garoto e Cabeçaquente, uma garota, são gêmeos fraternos. Ambos são brutamontes, cheios de más intenções e com um péssimo temperamento, principalmente em relação um ao outro. Viciados na adrenalina dos Vikings, não existe situação arriscada para o tipo de diversão perigosa que eles curtem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário